2013: um ano para realizar


Mais um ano começa e, com ele, mais promessas. São tantas promessas, que perdemos a conta. E no fim do ano não fizemos nada e não realizamos nada para Deus. Fazemos planos e esquecemos de perguntar o principal: "Deus esta é sua vontade?". Entendam, não é sendo radical. Existem coisas que são escolhas nossas. Quero emagrecer, mas para isso devo praticar exercícios, fechar a boca. Voltando, antes de fazer planos que agradam somente a nós, vamos fazer planos que agradam a Deus. Planos que sejam mais eficazes para o reino.
Ok, você faz planos assim. Então, agora, é hora de colocá-los em prática. Quantos fizeram promessa de ler a bíblia toda esse ano? Quantos prometeram ajudar mais as pessoas? Ou sei lá mais o que... O que falta para realizar esses planos? Ei, estou com você nessa, faço planos e não os realizo. Faço isso, e por maior ironia que seja, esse é meu maior plano para 2013, tomar vergonha na cara e começar a ser mais o que Deus quer que eu seja, e menos o que eu quero ser. Porque é isso que me falta, vergonha na cara.
Mas, que esse ano seja para todos ano de transformação de caráter, e principalmente ano de realização, realização de nossos projetos e, mais que isso, realização dos projetos de Deus para nossas vidas. Queremos que 2013 seja diferente, mas continuamos os mesmos. 2013 será um ano como qualquer outro, você é que pode decidir ser diferente, ou não. Seja a mudança que você quer. Que, nesse ano, deixemos para trás velhos valores do mundo, e que tenhamos mais da doutrina da graça. Que a busca de Deus e da graça dEle seja algo constante. E que tenhamos liberdade ao expressar nosso amor, e adorá-lo. Bem vindo 2013. Bem vinda transformação de caráter. Bem vinda realização.
.

This entry was posted on quinta-feira, 3 de janeiro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...