Chamado de Deus: Renuncia dos nossos planos

Temos nossos planos, as nossas vontades, os nossos sonhos. E quando Deus nos chama, nos da um chamado, cria para nós um novo plano, um novo sonho? O que devemos fazer com as nossas próprias vontades? Diz a palavra em Mateus 16, 24-25: "Então disse Jesus aos discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, acha-la-á."
Então negue-se a si mesmo. Perder a sua vida para cumprir a vontade de Deus, é, na verdade, ganha-la. Quando temos um chamado, por vezes, temos que ir contra nossas próprias vontades. Esse é um ponto crucial do seu ministério, a parte em que você decide seguir a Deus, e os planos dEle para sua vida, ou escolhe seguir a sua vida realizando seus próprios sonhos para ti. Realizar os sonhos de Deus, pede uma renuncia do nosso "próprio eu". Você está pronto para se renunciar? Não posso fazer esta escolha por ti, mas te digo, que realizar os sonhos de Deus para sua vida, trará bençãos ainda maiores sobre ti.
Então, se você tem um chamado, esteja preparado para fazer a sua escolha.

This entry was posted on quinta-feira, 13 de setembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...