Uma transformação de caráter


  Quando Deus nos toca, Ele nos transforma. Ele ama tanto quem somos, que não nos deixa como estamos. Ele nos eleva. E se existe algo que eu acho lindo, é essa transformação de caráter. Pois nós, cristãos, temos por obrigação e favor, ser santos: "Pois Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade." diz em 1 Tessalonicenses 4:7, e também "mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento;" 1 Pedro 1:15. E nós que já nascemos em pecado (Sl 51:5) precisamos dessa transformação de caráter, que eu citei. Ela acontece naturalmente, simplesmente pelo agir de Deus. A graça e o amor dEle, nos constrange, e o Espírito Santo nos convence do nosso pecado. A partir daí, somos transformados.
  Quero convidar você, a fechar os olhos e se imaginar antes de seguir a Cristo (mesmo que você tenha nascido em um berço cristão, pois não seremos salvos por termos nascidos em um lar cristão ou não, e sim pela fé e boas obras de cada um.) imagine, quem você era, o que você já fez, do que foi capaz... Feche os olhos, imagine. Agora, quero que você faça um balanço da sua vida. Veja o que aconteceu depois que você resolveu ser um cristão, um seguidor de Cristo. Como você está? Pratica os mesmos atos? Fala as mesmas coisas? Age do mesmo jeito? Veja a benção que você é hoje.
  Mas ainda não estamos no nosso melhor. Mas devemos buscar... Como estamos hoje ainda não é o suficiente, imagine-se amanhã, ou depois, como quer estar? Transforme-se. Deixe Deus te tocar. Seja cheio do Espírito Santo. Que o seu falar, o seu agir ou mesmo o seu andar, seja para a glória de Deus. Assim, Ele irá transformar a sua vida. E você será ainda mais do que é hoje.

This entry was posted on quinta-feira, 2 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...