Vem minha criança


Ei, sabia que você é amado? Sabia que existe um cuidado especial sobre a tua vida? Cristo te vê com os melhores olhos de todo mundo. Ele te olha com um olhar de amor, Ele te olha com graça e perdão. E Ele te ama tanto, tem tanto carinho em você. Imagina o quanto dói nEle quando você faz algo mau? E mesmo assim, foi por você que Ele morreu e ressuscitou. Foi por você aquela cruz que Ele carregou. Ele te chama de filho. Ele te chama de criança. Ele chama: "Vem para os meus braços, vem minha criança que meu jugo é leve, e manso é meu fardo". E o tratamento que Ele tem com você é o melhor possível. E quando fazemos algo errado, acontece o mais incrível, Ele continua nos amando da mesma maneira, não ama e nem aceita o que fazemos, mas abre os braços para nos receber de volta. Ele ama quem somos, ama tanto que isso nos transforma. Deixe-se transformar. Este Cristo de que falei, Ele é o meu Deus, estou te apresentando agora. Deixe-O entrar e fazer parte da sua vida? Ore comigo: "Senhor, Deus meu, eu te louvo e te agradeço pela minha vida. E a entrego aos seus cuidados. Venha realizar em mim os teus sonhos. Que a minha vida tenha cada vez mais de ti. Que o Senhor Espírito Santo, venha me encher de Ti. Hoje eu me arrependo dos meus pecados, e os entrego a ti, meu Pai. Toma a minha vida em suas mãos. Ensina-me a amar-te como me amas, e a ser fiel a ti, como és a mim. Amém!"

"Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo." Romanos 10:9
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé. E isto não vem de vós, é dom de Deus" Efésios 2:8


This entry was posted on quinta-feira, 5 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...