Mesmo sem entender, eu confio em ti

Mesmo sem entender - Thalles Roberto
Deus, mesmo que eu não consiga entender, e queira tudo do meu jeito. Eu até choro e às vezes até chego a dizer: "Por que é que tem que ser tão difícil pra mim? Parece que é difícil só pra mim..."
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus, o teu caminho é melhor do que o meu, tua visão vai além do que eu vejo. O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim. E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio!
E, Deus, porque sou tão pequenino assim? Vou ficar quetinho aqui em seu colo esperando o tempo certo de tudo. Porque eu sei que vais cuidar de mim. E o seu melhor está por vir. Eu sei que é o melhor pra mim.
Mesmo sem entender, eu confio em ti. Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim.



This entry was posted on domingo, 1 de abril de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...