O poder da tua oração

"Pois a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" Tiago 5:16, parte b.

Graça e paz queridos, é muito honroso escrever a vocês e creio que o que será escrito nas linhas abaixo servirá para honrar o nome do Senhor Jesus e para que vidas sejam edificadas.
Em meio ao furacão é muito simples orar, pois tudo ao seu redor mostra que a única esperança é Deus, e que nosso único meio de comunicação com Ele é a oração.
Mas que você venha se perguntar: "Eu oro todos os dias? Deus, tu estás me ouvindo?". Às vezes, pensamos que o Senhor nos esqueceu, mas será que a nossa oração revela a nossa sinceridade e humildade ao falar com nosso Senhor e Salvador?
No entanto, quero compartilhar com você o que a verdadeira oração pode proporcionar. Lembre-se de quantos homens e mulheres, na bíblia, foram honrados por Deus. Quantos foram socorridos devido suas orações, foram renovados, tratados, moldados, inspirados, libertos, salvos. Leões não fizeram mal a Daniel, Ezequias ganhou do Senhor anos a mais de vida, Jonas conseguiu sair do grande peixe, Paulo e Silas foram libertos da prisão... E há uma mulher chamada Ana, cuja oração moveu, literalmente, o coração de Deus.
Ana, que era amada pelo marido e que o dividia com outra esposa; que tinha a madre cerrada e o semblante triste; que era zombada pela rival por ter a madre cerrada. Ana poderia ter se virado contra Deus, contra o propósito dEle. Mas não, ela o adorou e orou a Ele sobre seus problemas e sobre tudo que a abatia. Ela que era triste e que mesmo assim adorava, e orava ao Senhor. E o Senhor a ouviu, e concedeu a ela um filho, que foi Samuel.
Então, mova o coração de Deus, seja diferente, ousado, para alguns seja louco, mas busque mover o coração do Pai. Ore com sinceridade a Deus, e tenha fé que Ele está ouvindo e virá com providência, pois você tem o poder da oração!

Um texto que o Romualdo Júnior, fez especialmente aqui para o blog.

This entry was posted on quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...