Mais, quero mais!


Eu sonhei com um caminho claro. Uma estrada cheia de sacrifícios, e paixão.
Uma viagem banhada do sangue de quem amou a minha vida a tal ponto que deixou Sua glória e Seu conforto lá no céu, para vir em meu socorro, e levar-me para a casa do Pai.
Encontrei lá o mapa perfeito, o caminho traçado por quem eu sou nas profundezas do meu ser; aquela voz dentro de mim que me convence a cada dia que não pertenço a este lugar... Que não me admiram e nem me aspiram as coisas daqui.
Uma voz que me move tanto para chorar, para rir, gritar e correr para reivindicar a única Verdade que me dá vida.
Este não é um passeio fácil como muitos pregam, nem é uma estrada sinuosa cheia de proibições, como a escravidão, negativo!
Reconhece-se que há algo depois de tudo. Que há algo por trás de cada detalhe. Que algo vem... Alguém vem! Alguém demasiado perfeito para criar algo tão belo como um pôr do sol, como o olhar puro e terno de uma criança.
Dada a compreensão do que estava para ser decidido. Meditei... Fiz uma análise...
E adivinhem... Eu não poderia recusar um amor tão grande quanto o de Jesus.
Não conseguia entender, como Ele sendo Deus podia dar tanto valor a mim... Como podia me amar tanto, a ponto, de criar todo um plano perfeito para vir em meu socorro.
Eu não falo o dia da minha conversão. Eu falo sobre o dia em que decidi investir minha vida para servir. O dia em que determinou que todos os anos da minha vida, minha juventude, minha vida adulta, que cada passo seria pensando no Autor da Vida, o Autor deste maravilhoso ato.
Desde que decidi enveredar por este caminho especial de ser o Rei dos Reis, senti-me tremendamente honrado. Quando eu digo TREMENDO, é que se... Isto tem sido mais do que eu poderia imaginar!
Eu tenho estado sob teste... Eu me senti como Neemias, com a missão de restaurar os muros de Jerusalém, as paredes do Povo de Deus. Eu tive que deixar carreira profissional e muitos sonhos por traz disso. Eu tive que deixar pessoas, porque não faziam parte do Plano Perfeito para mim. Devo me antepor sobre as criticas, e mal-entendido, a meu próprio questionamento. Mas o resultado de tudo isto, se resume em uma palavra: Propósito.
Eu deveria ter precedência sobre as críticas, o mal-entendido... à minha pergunta... Mas o resultado de tudo isso se resume em uma palavra: Propósito ..
Eu não encontrei nada melhor, ou superior, ou mais profundo do que a missão que está no coração de Deus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Joao 3, 16.
Se isso está no coração de daquele que me ama. Daquele que deu sua vida por mim, para que hoje eu tenha vida e vida em abundância... Então, eu quero amar da mesma maneira este desejo, esta visão, esta paixão... Sua paixão!
Neste chamado eu estou pronto para deixar pai e mãe, família, casa, terra, nação, os sonhos, a carreira, luxos e confortos. Simplesmente porque um amor como o dEle por mim, não pode me deixar-me de braços cruzados. Seu amor me move a amar.

tradução de um texto da Kary Segura, dona do blog Si, Yo le Amo!

This entry was posted on segunda-feira, 26 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Mais, quero mais!”

  1. Deus prova de amor incondicional

    Lindo lindo blog, seguindo

    obrigada por seguir o meu *-*

    q Deus te abençoe, e abençoe seu trabalho no blog

    Feliz 2012 com Jesus

    bjbj
    http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilhoso site adorei
    palvras vinda do trono de Deus !! Criada e saida do coraçãod e Deus !!
    Amém!! ....

    ResponderExcluir

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...