Em seus passos, o que faria Jesus?

Hoje (19/03) vi um filme com título igual. Me chamou muita atenção, em todas as partes.
Mas tem uma parte em especial em que um dos protagonistas, um homem pobre e muito necessitado que havia pedido ajuda aos membros daquela igreja e fora renegado por todos, diz: "Vocês vem à igreja, Cantam "músicas de Deus", falam sobre o amor dele, mas seguem ele? Vivem como ele viveria? Em seus passos, o que faria Jesus?" (Não foi exatamente isso, mas foi isto em outras palavras. Perdão, é que não me recordo bem!)
Essa parte em especial me chamou muita atenção. Nós, e quando digo nós digo em nome de todos mesmo, vamos a igreja, damos graças e louvamos a Deus. Mas isto basta? E nossa vida fora da igreja esta no centro da vontade D'Ele? Será que estamos fazendo do mesmo modo que ele faria se fosse um de nós? Sera que Ele se entristece ou se alegra com os nossos atos? Como estamos atingindo o coração de Deus?
A maioria das pessoas, vivem pensando somente em si, e não percebem que carregar o evangelho tem um preço... Não percebem que a salvação tem um preço. Isso me assusta! Pregamos do amor D'Ele, e não vivemos totalmente desse amor. Pregamos a salvação para aqueles que abrirem o coração a Deus, mas não vivemos uma vida assim, por muitas vezes nós mesmos fechamos nossos corações... Não fazemos como Jesus. Não queremos a cruz. Queremos o que é bom para o momento. Olhamos com olhos carnais, e não pensamos no nosso galardão, não olhamos com os olhos espirituais. Devemos ser mais parecidos com Jesus, carregar nossa cruz, ter mais intimidade. Devemos segui-lo, isso em todo o momento, não somente na igreja. Na faculdade, na escola, em casa, no shopping, não importa, queira seguir os passos daquele que deu a vida por mim e por você. Queira tomar a tua cruz. Vigie, ore, e quando estiver na duvida faça esta pergunta pra você mesmo: Em meus passos, o que faria Jesus? Tenho certeza que Ele escolheu o melhor caminho, e que você ao segui-lo e tomá-lo como exemplo, também seguirá. Siga a Cristo, e aos mandamentos que nos foi deixado.

                                                                        Indico: Livro e filme "Em seus passos, o que faria Jesus?"

This entry was posted on sábado, 19 de março de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...